sábado, 16 de junho de 2012

A DEFESA DOS DIREITOS DOS PEDÓFILOS FACILITA O ATAQUE ÀS NOSSAS CRIANÇAS




A pedofilia assume proporções assustadoras no Brasil e, como sempre, com leis fajutas e complacência do Judiciário, quem pratica esse tipo de crime hediondo não é devidamente punido. Em Porto Velho, nessa semana, a polícia pegou um pai que estuprara suas três filhas, tendo filho com duas delas. O animal foi preso. Como a maioria das crianças são seviciadas por parentes e dentro de suas casas – e em muitos casos com a complacência das mães, que não denunciam o companheiro – é difícil cortar o mal pela raiz. A pedofilia, o covarde ataque sexual à crianças, só aumenta. Os criminosos, soltos, voltam a praticar o mesmo tipo de crime, porque para essa doença não há cura. Então, quando aparece alguma ideia inovadora, alguma sugestão que ajudaria a combater essa tragédia, claro, corre-se a berrar em defesa dos direitos dos criminosos. O senador e ex-governador rondoniense Ivo Cassol propõe no Congresso uma lei para a castração química de tarados e pedófilos. Qual a primeira reação? A de que nossas leis não permitem danos físicos a presos. Os que eles causaram a filhas, filhos, sobrinhos, filhos dos outros, nada disso tem importância. O que importa é o eterno e assustador discurso em defesa do direitos dos bandidos de todos os níveis e não importa os crimes que cometam.
Uma pequena pena de prisão vai resolver o problema do pai tarado que seviciou as próprias filhas, inclusive fazendo filhos nelas, como ocorreu aqui, muito pertinho de nós? Claro que não. Então, nossas autoridades e os responsáveis pelas leis preferem ver nossas crianças sendo atacadas todos os dias por criminosos incorrigíveis, do que tratá-los como são: doentes de uma patologia que não têm cura. É mais uma tragédia que vemos criada pela incompetência e discursos vazios de nossas autoridades de todos os níveis. Eles preferem apoiar o mal.




2 comentários:

  1. Nossas leis não permitem danos físicos aos criminosos, mas permitem que os criminosos pratiquem "danos físicos" à suas vítimas, pois foi isto que eles causaram a filhas, filhos, sobrinhos, filhos dos outros, mas, nada disso tem importância para os defensores dos criminosos!

    ResponderExcluir
  2. E quem permite tudo isso em primeiro lugar, são os nossos legisadores, Jose' Gerado.
    O ESTADO é o maior defensor destes criminosos. Nosso representantes políticos, TRAEM o nosso voto de confiança.
    Veja um caso concreto: Visite “R-Evolução Anti Pedofílicos”(www.r-eap.org).
    Depois de cometer crimes de abuso sexual a crianças por mais de 50 anos, o pedofilico em questão já está solto de novo e se você reside no RS, talvez ele more perto de você.
    Este ajudou a escancarar as portas da impunidade pois, tem as costas quentes!

    ResponderExcluir