terça-feira, 23 de agosto de 2011

Abuso Sexual Infantil


 – AGOSTO 21, 2011







Vários casos de pedofilia são denunciados com mais freqüência do se imagina, mas poucos são vem ao conhecimento da mídia e da sociedade. Talvez por medo do agressor, poupar a vítima ou vergonha da sociedade, entre outros motivos.
Um dos casos de pedofilia e que causou grande repercussão em Bacabal foi do garoto de 12 anos abusado sexualmente por um conhecido de muitos anos da família e sem menor suspeita de um pedófilo.
Tita Vasco como era popularmente chamado, Francisco das Chagas Barros Loura, era também bastante conhecido na cidade. O caso aconteceu no mês de junho, Tita Vasco recebeu o mandado de prisão pouco tempo depois, mas até hoje ele encontra-se foragido.
De acordo com a mãe do garoto o mesmo foi levado para Terezinha PI neste mês de agosto para consulta de rotina onde o médico encaminhou o garoto para um psicólogo, mesmo sem saber o ocorrido com a criança.
Dia 17 de agosto de 2011, outro caso que também veio ao conhecimento da mídia e da sociedade, uma menina de 13 anos de idade residente do povoado Catucá também foi abusado sexualmente por seu vizinho, onde ela descreveu todo o ocorrido em um programa de TV local.
Mães, pais e famílias em desespero, estão criando mais coragem de buscarem ajuda tanto das autoridades e divulgarem seus casos para que não aconteça com outras crianças.
Quem são essas pessoas que sentem prazer sexual por crianças?
Eles são visto como doente na visão médica.
E como Monstros diante dos olhos da sociedade.
O que a sociedade aguarda verdadeiramente agora, é a punição devida aos suspeitos e a esperança de um dia viverem em paz, pois a marca de uma inocência abortada e que jamais vai ser esquecida.
meionorte.com

8 comentários:

  1. Will Lukazi
    Divulgando...
    Não participem de um grupo no Facebook, que foi criado e se chama "Se tornar pai ou mãe, é o grande presente de vida", pois é um grupo criado por pedófilos...para terem acesso às fotos dos nossos filhos. Por favor colem esta mensagem na tua página, quer tenham filhos ou não............juntos vamos proteger nossas crianças!!!!!
    Quem informou foi uma promotora da vara da infância e juventude.
    Ajudem a divulgar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebir essa mensagem e pesquisei para saber se ela era genuina e em veículos confiáveis nao encontrei absolutamente nada. O grupo nem existe nem nunca existiu. Há muitas tentativa dessa forma e as pessoas não verificam e vão copiando e colando coisas sem sentido. Nem o nome da promotora existe na mensagem. E outra, os pais já contribuem permitindo e colocando fotos nos sites de relacionamento de seus filhos, muitas vezes de biquini ou cuecas. Por isso, os pedofilos podem encontrar facilmente material que eles querem. É bom os pais pensarem nisso!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. O grupo existe sim, é esse aqui:

      https://www.facebook.com/groups/138198039697406/?fref=ts

      Excluir
    4. HOAX!!!
      http://boatos.org/facebook-2/se-tornar-pai-ou-mae-e-o-grande-presente-da-vida-boato-alerta-para-grupo-no-facebook-que-lida-com-pedofilia.html

      Excluir
  2. O grupo existe sim, é esse aqui:

    https://www.facebook.com/groups/138198039697406/?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Existe sim esse grupo, já divulguei no meu face...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APRENDA A PESQUISAR, É 1 HOAX:

      http://boatos.org/facebook-2/se-tornar-pai-ou-mae-e-o-grande-presente-da-vida-boato-alerta-para-grupo-no-facebook-que-lida-com-pedofilia.html

      Excluir