quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Monstro era procurado também no Rio

Preso por estupros na Paraíba, carioca é acusado em 5 estados


Fábio: nome falso para ataques | Foto: Mano de Carvalho / Jornal Correio / 28.7.2011
Rio - Dezesseis vítimas de estupro na Paraíba já reconheceram o publicitário carioca Fábio Pereira de Souza, 36 anos, como o responsável pelos crimes. Impressionados com a extensa lista de ataques violentos, os policiais descobriram que ele já respondia a pelo menos dez processos por estupro em quatro estados — Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande Norte —, onde ele morou antes de se estabelecer em Campina Grande, Paraíba. Uma menina de 13 anos disse à polícia que está grávida de quatro meses do agressor.

Casado, pai de duas filhas, Fábio usava o nome falso de Abner Machado Pereira Neto e e se apresentava como ex-dependente químico, com objetivo de ajudar quem tivesse problemas com drogas. A delegada <CJ4>Joana D’Arc, da Infância e Juventude, espera a conclusão de perícias no notebook e na câmera fotográfica do estuprador para concluir o inquérito.
Também são aguardados resultados de exames de DNA para apontar se há vestígios de sêmen dele nos corpos de duas meninas — de 9 e 11 anos — e de uma adolescente de 15 anos encontrada morta no início de julho com sinais de abuso. De acordo com a delegada, o suspeito admitiu os estupros das meninas de 9 e 11 anos, mas negou envolvimento em outros casos.
As imagens dos ataques às meninas que o publicitário admitiu ter estuprado chocaram até os policiais. São 12 horas de gravação. Ele confessou que dopava as vítimas com álcool e remédios antidepressivos, antes de gravar as cenas de estupro.

Um comentário:

  1. PROSTITUIÇÃO INFANTIL
    Autor: Edilberto José Soares
    Beto Poeta do mangue
    Vila residencial da universidade federal
    No Brasil a vergonha nacional
    Aqui estrupar crianças é normal
    É status político, social, e cultural
    Vocês estão fudidos seus vermes
    O trem vai passar, e vai passar vocês
    Vermes filhos da puta
    A mãe de cada um com certeza é prostituta
    Olha seus vermes vocês perderam a linha
    Vão, vão estrupando as criancinhas
    já comeram mesmo todas estrelinhas
    vocês todos estão fudidos na minha poesia
    é que aqui é cega a prostituta justiça
    que manda na universidade
    são os vermes asquerosos da milícia
    mais vermes ainda é quem bota na fita
    podem matarem o poeta quando quiserem
    nunca vou concordar com esta política vermes
    não posso aceitar calado vendo as meninas
    precocemente virando mulheres
    eu mostrei como fazer a criança feliz
    ficaram com raiva seguiram a meretriz
    pode se calar a prostituta justiça
    vermes são vermes em qualquer lugar
    Cabral tua milícia oficial ta espetacular
    Quando quiserem podem matar o poeta
    Só que a poesia jamias se calará

















    O SEGUNDO COMETA
    Autor: edilberto José soares
    Beto Poeta do Mangue


    Tenho a vida pela frente
    Não posso ficar parado no tempo
    Tenho pouco tempo
    Este é o momento
    Poesia.... A REVOLUÇÃO
    Poesia.... A RENOVAÇÃO
    Todos treme no poder da caneta
    Pode vim de fuzil, bazuca, ou escopeta
    Pode vim se dizendo ser o filho do capeta
    Comigo não tem desta não
    De mim mesmo sou a contradição
    Contradição de mim
    Contradição de tudo
    Sou o absurdo do mundo irracional
    Sou arte, sou poeta, sou gestor cultural
    To aqui, to ali, to açula
    Todo canto eu estou
    Cantando o meu canto popular
    Sou raio, sou trovão,e o relâmpago
    Sou poesia.... A REVOLUÇÃO
    Sou poesia.... A RENOVAÇÃO
    REVULUÇÂO de todas as coisas do planeta
    Podem me chamar de segundo cometa
    Tenho a vida pela frente
    Eu não vivo a lamentar
    Esteja quente, esteja frio
    Vou pra orla vê o mar
    Sai da frente canalha deixa o trem passar.

    ResponderExcluir