SIGA BRASIL SEM PEDOFILIA ATRAVÉS DO E MAIL

sexta-feira, 1 de maio de 2015

MULHER É VÍTIMA DE BOATOS NA INTERNET E RELATA DRAMA AO SER APONTADA COMO SEQUESTRADORA



A operadora de caixa Francineide Leal, de 27 anos, é uma das vítimas de boatos espalhados por meio de aplicativos de celulares e redes sociais. Em inúmeras mensagens distribuídas pelo país ela é apontada como sequestradora de crianças.   

A mulher foi casada com  José Graziano Portes Galvani (o homem que aparece ao seu lado na foto), 30 anos, preso no último dia 9 de abril, após ter sido denunciado pelo estupro da filha de 11 anos e da enteada de 9. 

Francineide Leal, após ter ciência do que acontecia, ela rompeu vínculos com ele, mas uma foto em que ambos aparecem juntos foi ‘vendida’ como sendo de um casal de sequestradores paraguaios que, supostamente, estaria na cidade da Chapada dos Guimarães (a 64 km de Cuiabá).   

A imagem, com uma legenda citando o casal de criminosos, também circulou na região Sudeste. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, o casal estaria atuando em frente a escolas.

No último dia 13 de abril, diante da repercussão da foto e das informações mentirosas,  a jovem registrou um Boletim de Ocorrências em que pede a apuração do caso.

Indignada, ela  também usou o Facebook para denunciar a situação vexatória e a conduta criminosa que lhe foi atribuída. Ela ainda solicita em sua página na rede social que as pessoas não continuem a compartilhar a mensagem.

“Parem de compartilhar isso tudo é mentira. Não sou paraguaia sou de Cuiabá esse cara ai é meu ex-marido. Ele está preso porque ele abusou da filha dele e da minha filha. Vivi com esse monstro 10 anos, e não sabia que estava morando com o próprio inimigo”, diz em trecho de uma de suas publicações.
 
Em outra postagem, ela afirma “como pode a vida da gente mudar completamente, começar do zero!!!”. A Polícia Civil vai instaurar procedimento para investigar o caso. 

FONTE:OLHAR DIRETO

http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Mulher_e_vitima_de_boatos_na_internet_e_relata_drama_ao_ser_apontada_como_sequestradora&id=394823

Nenhum comentário:

Postar um comentário