segunda-feira, 14 de outubro de 2013

MENINAS FAZEM FUNK CONTRA A PEDOFILIA; ‘TEM TIO OLHANDO POR TODO O LUGAR’


Lembra do Bonde das Maravilhas, que era a nova sensação? Um grupo de meninas resolveu se reunir e tiveram uma ideia bem parecida, mas nada dos versos com conotação sexual. Kerolin, Derbinha, Natália, Cristiane, Vitória e Lurdinha fizeram uma música contra as olhadas indiscretas dos homens mais velhos.

Na descrição do clipe de "Tem tio olhando por todo o lugar", as Meninas PP (Pureza Pura), como o grupo de denimona, explicam “que querem ser olhadas como MENINAS e não como OBJETOS!”.

Assim como na música do Bonde das Maravilhas, as elas se apresentam (com bem mais roupa que no caso do grupo de funk de Niterói). Cada uma diz que os pais explicaram que elas ainda não têm idade para namorar, então... Kerolin, de 12 anos, só pode dançar. Derbinha, de 11 anos, só pode desenhar. Natália, de 13 anos, só pode estudar. Cristiane, de 12 anos, só pratica esportes. Vitória, de 12 anos, só pode brincar. Já Lurdinha, de 12 anos, não pode ficar por aí porque ela é para casar.

Depois de reclamarem das cantadas e das olhadas, as meninas ficam mais incisivas. Se o tiozão continuar olhando elas vão contar para as mães: “Se tu mexer/Atrás das grades vai ficar”.

FONTE: JORNAL EXTRA

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/musica/meninas-fazem-funk-contra-pedofilia-ouca-tem-tio-olhando-por-todo-lugar-10357872.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário