SIGA BRASIL SEM PEDOFILIA ATRAVÉS DO E MAIL

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A HUMANIZAÇÃO DO CÃO E A ANIMALIZAÇÃO DO HOMEM



É impressionante os espaços de futilidades na mídia enquanto que os funcionários dos correios ralaram para tentar atrair voluntários para o Papai Noel dos Correios, que é uma das maiores campanhas sociais natalinas do Brasil, que tem como foco principal o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel. Assim, a campanha tem por objetivo responder às cartinhas das crianças em situação de vulnerabilidade social, além das cartas oriundas das crianças da sociedade, inclui também as cartas de crianças de escolas, abrigos, núcleos sócio-educativos e creches.

O principal benefício que o Papai Noel dos Correios proporciona à sociedade é a disseminação em todo país dos valores natalinos como amor ao próximo, solidariedade e felicidade. A união de empregados dos correios a cada ano sente a dificuldade em atrair voluntários e apoio da população a este projeto que visa encontrar um doador para responder uma cartinha com um presente natalino, assim, realizando um sonho de uma criança carente.


O que EU mais lamento é o que ENXERGO caninos e felinos vivendo no LUXO e crianças no LIXO. Cachorros e gatos no luxo e crianças no lixo, crianças necessitadas que pedem esmolas para comer.

Falta humanismo em pessoas ricas gastando fortunas em festas para seus cachorros, pet shops, salão de beleza... Deixando para trás crianças abandonadas com fome, com frio, com roupas sujas e rasgadas, dormindo em cima de um pedaço de papelão, comendo lixo nas lixeiras para sobreviverem como se elas fossem cachorros vira-latas, falta de humanismo das pessoas que olham para essas crianças como se elas fossem lixeiras e ainda sai xingando de vagabundos...
...
...Mas os verdadeiros marginais são os sem coração que são capazes até mesmo de mandar matar pessoas cruelmente para esconder os podres deles porque não são capazes de assumirem os seus erros, como muito temos presenciado nos noticiários.

O pior que "certas" VIDAS valem menos que uma árvore ou um animal. A pena para quem mutilar uma árvore, prender um pássaro ou matar um animal, as vezes supera em muito a pena para quem tirou uma vida humana.

Não sou religioso e não fico citando balelas-passagens bíblicas escritas pelos homens, mas há muito tempo, li um ditado chinês que dizia assim: “Senhor, transformai o mundo a começar por mim...” Diante de palavras tão sábias nada posso dizer, apenas desejar que neste 2012 as coisas e os fatos mudem em NÓS também...

Não somente festa para cachorro, mas assim sendo, dessa forma, podemos enxergar com outros olhos as crianças nas ruas, abandonadas e famintas, ou simplesmente com fome de um pequeno gesto de afeto.

É impressionante a futilidades dos links abaixo ganham, cada vez mais, graciosos espaços na mídia:

Festa de Natal para animais de estimação é realizada em Goiânia

Amigo secreto canino agita o Copan




Plínio Sgarbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário