quarta-feira, 2 de novembro de 2011

BROKEN THE FILM - THE MOVEMENT – BRASIL




BROKEN conta a história do nascimento de um movimento internacional que conclama o mundo, para a união de todos: organizações governamentais e privadas, empresas, governos, celebridades e cidadãos de várias classes sociais. A hora de unir esforços plenos contra ao abuso sexual infanto-juvenil, Pedofilia é somente um deles.

BROKEN é um filme com muita ação e suspense, baseado em fatos reais, refletindo o enfrentamento contra esse grave problema social. Mostra os bastidores dessa luta, as frustrações e pequenos e grandes triunfos de profissionais e pessoas comuns dedicados à causa.

BROKEN desperta na platéia mundial uma vontade real de reagir. Todos nós podemos e devemos, juntos, agir de forma efetiva e objetivamente positiva para enfrentar esse grave problema social no mundo.

BROKEN vai revolucionar a forma de como este delicado tema ainda é retratado.
Esse mesmo grupo, trabalhando juntos e ou separadamente, e inspirados pelo discurso de uma vitima, Silvia, uma jovem de 12 anos, nos dá a todos a certeza de que um BASTA se faz mais do que necessário: É IMPERATIVO.

Nossa pequena Silvia agora se direciona às autoridades do mundo e pergunta:

- “Quantas vítimas mais, serão necessárias, para que vocês... vocês governantes do nosso planeta, passem a trabalhar juntos e unidos? Para que se coloque um ponto final nessa triste história em todo o mundo?”
O discurso de Silvia se espalha pelo mundo via internet feito um rastilho de pólvora e inspira um movimento global contra ao abuso sexual infanto-juvenil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário