Ele trabalhava como vendedor de sorvete na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão
Policiais da 57ª DP (Nilópolis) prenderam na manhã desta segunda feira Hélio Tomé, 41 anos. Ele é acusado de abusar sexualmente de várias crianças, inclusive sua sobrinha, durante três anos, e de sua filha, de 26 anos, quando ela tinha 6 anos.
Segundo os agentes, Hélio trabalhava como vendedor de sorvete na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, artifício usado por pedófilos para vender e dar guloseimas às crianças para atraí-las e praticar o crime.
Os policiais descobriram que a mãe da menor de 7 anos morreu quando a criança tinha três anos de idade. Na ocasião Helio Tomé, tio da menor, conseguiu a guarda da criança, já com aintenção de praticar o estupro.
Após anos de abuso a vítima, agora com 10 anos, não suportando mais, fugiu para a casa da prima e contou o ocorrido. Ao saber que foi denunciado Hélio fugiu e encontrava-se foragido.
Ele também praticou diversos atos libidinosos durante um ano com a enteada, quando ela tinha sete anos. Agora ela está com 22 anos.
O laudo prévio e o laudo definitivo deconjunção carnal confirmaram que a criança não é mais virgem há bastante tempo. Os agentes acreditam que Hélio tenha abusado sexualmente de outras crianças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário