terça-feira, 12 de julho de 2011

CAMPANHA PELA VIDA DE YASMIN MARQUES FONSECA


Amigos, Yasmim tem uma história linda de luta pela vida. Ela precisa de nossa ajuda financeira para viver.
É uma lição de vida ver essa criança sorrindo, linda, fazendo pode, em meio a tantas adversidades, enquanto reclamamos até de "unha encravada".

ESSA LUTA É DE TODOS NÓS: A LUTA PELA VIDA!

A pequena Yasmin Marques Fonseca nasceu dia 30 de setembro de 2009. Filha de Antonia Izabelly Marques Macedo e Kellington Macedo da Fonseca, ambos residiam em Carnaubais. Após o nascimento de Yasmin, perceberam que ela não firmava o pescoço, então levaram aos médicos de ossos, e soube que havia a possibilidade dela ter Atrofia Muscular Espinhal uma doença progressiva e sem cura. Após uma gripe, agravou a situação, tendo que ir a Natal em busca de uma melhora. A pequena precisa de acompanhamento de médico e auxílio de enfermeira 24 horas por dia.

Hoje, Yasmin mora em Natal com seus pais. Ela consegue mexer os dedinhos e muito pouco as pernas e os braços. Os seus pais, em busca da cura dessa doença, descobriram que na Alemanha existia uma esperança.

Uma clínica que faz implante de células tronco, então foram enviados os exames de Yasmin para lá. E ela foi aceita. O custo desse tratamento é muito alto, além das necessidades básicas que seus precisam. Você que pode ou conhece alguém que tenha condição de ajudar vamos ajudar, caso algum político, empresário, instituição ou em nome de alguma empresa que queira contribuir, logo abaixo vocês verão os dados necessários

E hoje, eles precisam juntar 30 mil reais, para pagar a Clínica e um avião com UTI, para transportá-la para Alemanha. Acreditamos em um Deus de milagres, um Deus do impossível. Custo do tratamento é muito alto, e precisa de ajuda de todos.

Divulgue em seu site, blog, jornal, programa de rádio e TV para ajudar a pequena YASMIN.
Doações: Agencia: 3224-7
Bradesco: Conta Poupança: 87785-9
Caso que for outro banco, precisa do CPF: 017826284*60


Nenhum comentário:

Postar um comentário