quinta-feira, 21 de julho de 2011

Paulo Henrique realiza hoje mais um pedágio contra a Pedofilia


Continuando com a série de Pedágios contra a Pedofilia, o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) realizou na tarde de ontem (19/07), na rotatória de entrada da cidade, em frente a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiróz, mais uma ação de combate a Pedofilia, objetivando informar e conscientizar a população dos malefícios causados por esta prática à crianças e adolescentes.
Hoje (20/07) o vereador estará realizando mais um pedágio na rotatória em frente a área de Lazer do Trabalhador, perto da Pista de Skate, para a distribuição de panfletos, adesivos que mostram aos populares, pedestres e motoristas quais os problemas provocados pela pedofilia, como identificar e agir contra o pedófilo.
"A pedofilia é um, crime tão hediondo que, quando o maníaco é preso, ele não pode ser`misturado' aos demais condenados, pois tem a sentença de morte decretada pelos próprios presos. Nem os mais violentos assassinos aceitam este tipo de crime contra crianças e adolescentes", explica Paulo Henrique.
Menção Obrigatória
Texto: Rubens Fontão MTb: 20.493

Um comentário: